domingo, agosto 15, 2004

A Primeira Medalha



E já temos heroi!...

Sérgio Paulinho:
"A medalha não me passava pela cabeça"
O ciclista Sérgio Paulinho, que conquistou a primeira medalha para Portugal na presente edição dos Jogos Olímpicos, e logo uma de prata, para mais a primeira em toda a história do ciclismo, declarou aos jornalistas. "Ainda não acredito que conquistei uma medalha. Quando vim para os Jogos era um objectivo que não me passava pela cabeça. A minha função era ajudar o Cândido Barbosa, à partida o mais forte dos ciclistas portugueses. Quero dedicar a medalha à minha família. Acreditei que podia chegar ao pódio na última volta, quando eu e o Bettini alargámos a distância para o pelotão. Vinha a sentir-me muito bem e nem foi assim tão difícil. Porém, sabia que não seria capaz de bater o Paolo Bettini [no sprint final]. Para além de ser uma medalha importante para mim, também é muito importante para o ciclismo português".

Mais pormenores no... Sapo infordesporto...
Site Meter